Serasa e Correios se unem para auxiliar consumidores com dívidas

Consumidor pode renegociar dívidas no balcão das agências dos Correios, por meio do “Limpa Nome" do Serasa | Foto: reprodução

A Serasa, braço da Serasa Experian voltado ao consumidor, passa a disponibilizar o serviço do Serasa Limpa Nome nas agências dos Correios de todo o Brasil. A partir desta segunda-feira (29), mais de 7 mil endereços da estatal espalhados pelo país ofertarão os serviços de renegociar dívidas atrasadas e/ou negativadas, com condições especiais e descontos que podem chegar a 90%. Será possível a realização de acordos diretamente nos guichês de atendimento.

O processo será simples e rápido. O consumidor precisará se deslocar até uma agência mais próxima com seu CPF e/ou documento com foto e pedir no balcão renegociar através do Limpa Nome do Serasa. O tempo médio gasto entre a consulta e a impressão do boleto para o pagamento é de 2 a 5 minutos.

A ação conta com todas as empresas parceiras de diversos segmentos na plataforma Serasa Limpa Nome: Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embatel, Anhaguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp e Unime.

Para o diretor da Serasa, Pedro Dias Lopes, a novidade auxiliará muitas pessoas. “Estar em mais de 7 mil endereços espalhados pelo País é estar mais próximo da população. Sabemos que nem todos os consumidores possuem internet e essa parceria irá ajudar a suprir essa necessidade. O Serasa Limpa Nome é a maior plataforma de renegociação de dívidas do Brasil e sem dúvida fica ainda mais forte com essa nova opção de atendimento”, afirma.

Desde seu relançamento, que aconteceu há quase 2 anos, o Serasa Limpa Nome carrega soma: mais de 9,7 milhões de acordos feitos na plataforma; e mais de R$ 344 bilhões em descontos concedidos.

Consulta de CPF e de CNPJ nos Correios
Há mais de um ano, a Serasa disponibiliza nas agências dos Correios dois outros serviços: o Meu Serasa, que possibilita verificar a situação do próprio CPF e do Serasa Score e o Você Consulta, que permite a análise do CPF de terceiros, além de CNPJ de empresas com as quais se deseja realizar uma negociação, com o objetivo de proteger o consumidor de transações arriscadas, fraudes e prejuízos financeiros sobretudo com quem está em situação irregular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here