Fundação das Artes disponibiliza bolsas de estudo

As inscrições para o Programa de Bolsas de Estudo deverão ser feitas no período de 13 a 18 de janeiro | Foto: divulgação

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul receberá inscrições para o Programa de Bolsas de Estudo no período de 13 a 18 de janeiro. O edital está disponível no portal da instituição e contempla os alunos matriculados com bolsas de estudos integrais, ou na forma de descontos parciais nas mensalidades, por meio das duas modalidades do programa (Bolsa de Estudo Munícipe ou Bolsa de Estudo Monitoria).

Para concorrer na modalidade voltada aos munícipes, é necessário residir em São Caetano do Sul há, no mínimo, dois anos, ter renda familiar de até dez salários mínimos, dentre outras exigências. Parâmetros socioeconômicos são os critérios utilizados na seleção.

Por sua vez, a Bolsa de Estudo Monitoria é a opção para alunos interessados em integrar os Núcleos de Pesquisas, Atividades Acadêmicas, Organismos da Instituição, e a seleção é realizada a partir de critérios técnico-pedagógicos, para participar é necessário que o aluno tenha idade mínima de 14 anos.

É importante ressaltar que para pleitear a Bolsa de Estudo, é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado, frequentando o semestre corrente, não ter sido reprovado ou trancado a matrícula no último semestre, além disso, é necessário estar em dia com suas obrigações perante a Fundação das Artes de São Caetano do Sul, até a data da inscrição no processo de Bolsas de Estudos.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na instituição (Rua Visconde de Inhaúma, 730, bairro Oswaldo Cruz), de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14h às 17h, e ao sábado das 9h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4239-2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here