Harmonização facial está acessível a todos

Foto: Reprodução

Por Geise Silva Barbosa Manfrinato*

Nos tempos atuais buscamos envelhecer de uma forma saudável e com os anos a menos. Para isso muitos procuram a harmonização facial para minimizar os efeitos do tempo na pele.

A harmonização facial é uma técnica que busca equilibrar as proporções do rosto. Deve-se esclarecer que a harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para adequação de medidas faciais, transformação dos traços e tratamento do envelhecimento, este caracterizado pela perda de elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gorduras faciais.

Este conjunto de procedimentos pode ser realizado com foco preventivo, retardando o envelhecimento precoce ou para tratar danos ocasionado pela idade.

Dentre os tantos procedimentos para harmonizar a face, podemos citar os mais relevantes, começando pelos fios de PDO, também conhecidos como fios de sustentação.

Os fios de PDO ajudam a reposicionar a pele e promover efeito lifting de forma suave, além disto, são bioestimuladores de colágeno, desta forma melhoram a qualidade da pele onde é aplicado tratando a flacidez. É importante mencionar que os fios de PDO são absorvidos pelo organismo e o estimulo de colágeno ocorre na pele de 1 a 2 anos. Os fios podem ser aplicados em todo o rosto, pescoço e colo. Para determinar o tipo de fio (espiculado, parafuso ou liso) e a quantidade a ser utilizada é imprescindível que o cliente seja avaliado por especialistas.

Outro procedimento bem conhecido na harmonização facial é a Toxina Botulínica, que tem por finalidade melhorar as rugas dinâmicas e estáticas da face promovendo um  olhar mais aberto, arqueado da sobrancelha, suavizando as rugas frontais (testa) orbicular dos olhos (pés de galinhas) e rugas em região da glabela (linha do bravo) entre outras.

Não podemos esquecer também de mencionar os preenchedores a base de ácido hialurônico. Estes são utilizados para repor o volume perdido com o passar do tempo ou ajustar medidas de lábios e mento (queixo), corrigir olheiras, minimizar bigode chinês e definir o contorno da mandíbula.

É importante ressaltar que algumas vezes antes destes procedimentos para harmonizar a face, se faz necessário tratar a pele. Quando esta se apresenta “comedões” (cravinhos), está desidratada (ressecada) ou com excessiva flacidez, procedimentos preparatórios e revigorantes como limpeza de pele, peelings, skinbooster (hidratação profunda) e enzimas de colágeno precisam ser realizados preliminarmente para que a harmonização facial alcance o resultado desejado.

Na Royal Face Estética o atendimento é humanizado e personalizado. Avaliamos e tratamos a pele do cliente como um todo, ou seja, verificamos os pontos necessários para melhorar a qualidade da pele, buscando o rejuvenescimento e harmonia da face. Trabalhamos com produtos altamente reconhecidos no mercado, autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e profissionais altamente qualificadas e treinadas.

Além disto, praticamos preços competitivos e temos condições facilitadas para pagamento, como parcelamento em até 24 vezes no Carnê da Beleza ou 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

*Geise Silva Barbosa Manfrinato – CRF/SP: 65584

A Royal Face São Bernardo fica na Rua Américo Brasiliense, 422, Centro, em São Bernardo do Campo | Instagram: @royalface.sãobernardodocampo | Facebook: @royalface.sãobernardodocampo | Whatsapp: (11) 93395-0505 | Telefone: (11) 2758-5828

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here