Salgadinho celebra 50 anos com turnê que passa por São Caetano

Salgadinho fará show no Senhor Boteco, em São Caetano do Sul, em 29 de fevereiro | Foto: divulgação

O cantor Salgadinho, figura icônica e lendária do pagode e do samba, completa 50 anos de idade neste mês. Para comemorar, o sambista faz show na Vila do Samba, em São Pulo, nesta sexta-feira (10), além disso, estão previstas celebrações durante todo o ano, o que inclui a apresentação em São Caetano do Sul, no Senhor Boteco, em 29 de fevereiro.

Na estreia da turnê “Salgadinho Experience”, em São Paulo, haverá participações especiais de Netinho de Paula, Prettos, Marquinhos Sensação e Marcelinho Freitas.

Além da novidade, Salgadinho também anunciou mais uma grande surpresa para o ano festivo, o relançamento do hit “Inaraí” com participação especial do cantor Dodô, líder do grupo Pixote em todos os aplicativos (apps) de música, a partir de 17 de janeiro.

“Estamos pensando em algumas grandes ações para celebrar meus 50 anos de idade. A primeira delas fica por conta do relançamento deste hit que tive a oportunidade de gravar com o Dodô, um amigo querido de anos, e, agora teremos a possibilidade de distribuir em todos apps de música”, comenta Salgadinho.

Sobre a apresentação, o cantor afirma que será a melhor performance musical até hoje e promete surpreender público e crítica.

Dono de hits como como Inaraí e Recado à Minha Amada, e as recentes “Sol e Sal” com Ferrugem e “Química do Amor” com Mumuzinho e Suel, precursor do movimento pagode 1990 e idealizador do projeto “Amigos do Pagode 90”, Salgadinho completa 50 anos de idade em 2020 e a sua nova turnê, a “Salgadinho Experience Tour” promete ser maior que sua antecessora que passou por 19 Estados, 80 cidades e levou mais de 400 mil pessoas aos shows.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here