ACISA empossa novo presidente

Amanhã quarta-feira (7), às 9h, a Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) realizará Assembleia Geral Ordinária para posse da nova diretoria executiva para o triênio 2018/2021, que terá como presidente Pedro Cia Júnior, além do novo Conselho Fiscal e Conselho Superior, o qual será presidido por Saul Gelman.

Advogado e diretor administrativo do Colégio Arbos, Pedro Cia Júnior pretende dar continuidade aos projetos, bem como ampliar os serviços oferecidos aos associados, aumentar o número dos núcleos setoriais do Projeto Empreender, implantar gestão estratégica de desempenho dos colaboradores da ACISA, fortalecer e ampliar os convênios e parcerias, acompanhar de perto a implantação do Parque Tecnológico na região e fortalecer ainda mais a Câmara de Mediação e Arbitragem da entidade.

“Fará parte também da minha administração a manutenção das atividades de capacitação dos associados com cursos e palestras voltados à gestão das empresas, as tradicionais Rodadas que muito contribuem para a geração de novos negócios e, consequentemente, maior desenvolvimento econômico regional. Tudo isso, sem esquecer de continuar trabalhando na defesa dos interesses da classe empresarial, que sempre foi a principal bandeira da ACISA”, explica Pedro Cia Júnior.

Toda a diretoria trabalha de forma voluntária e no mês de fevereiro, a ACISA completou 80 anos de fundação. Uma de suas características  é ser apartidária e trabalhar com independência, pois não recebe nenhum subsídio público e sua sustentabilidade provém apenas das mensalidades dos associados e pela venda de seus serviços.

A ACISA é a única que emite certificação digital, com posto da CertSign, inclusive com atendimento in company para maior conforto de seus associados e clientes, e possui um escritório regional da Junta Comercial de São Paulo dentro de suas instalações.

Constam ainda na sua carteira, serviços específicos de cobrança (recuperação de crédito), marcas e patentes, certificado de origem para exportação, SOS cheques e documentos roubados, perdidos ou extraviados, Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem e Núcleos de Empreendedorismo (Mulheres Empreendedoras, Jovens Empreendedores, Escolas Particulares Infantis, Ciclismo e Pet shop). A entidade também promove ao longo do ano diversas ações e palestras gratuitas com os mais variados temas, além de eventos para geração de networking e novos negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here