Big Weekend MBigucci reúne centenas de pessoas e movimenta setor imobiliário

0
153
Com imóveis de R$ 169 mil a R$ 750 mil, o evento atraiu centenas de interessados em realizar o sonho da casa própria | Foto: Divulgação

A variedade de imóveis, tamanhos, valores e localização ofertados pela MBigucci no Big Weekend levou centenas de pessoas ao maior evento de vendas deste ano da construtora, realizado nos dias 6 e 7 de abril de 2019, em São Bernardo do Campo.

A secretária Aline Martins e o analista Daniel Reynaldo, ambos de 28 anos, foram os primeiros compradores e não escondiam a felicidade e a emoção do momento: “Namoramos há 10 anos e pretendemos ficar noivos em breve. Acabamos de comprar nosso lindo apartamento, o maior sonho que a gente podia ter. Estávamos de olho no Olimpic (localizado no Jardim Santa Cruz, em São Paulo) há 2 anos e hoje conseguimos fechar no Big Weekend. Valeu à pena, estamos muito felizes. Nunca desistam dos seus sonhos. Foi um prazer fazer negócio com a MBigucci, tivemos toda atenção possível”, destacam os namorados.

O diretor da MBigucci, Robson Toneto, também fez um balanço positivo do evento. “Além das vendas concretizadas, o Big Weekend também trouxe muitas prospecções. Recebemos ligações a semana toda referente ao evento. Demos uma sacudida no mercado imobiliário da região”, comenta Toneto. Estiveram presentes 304 pessoas. O diretor também lembrou que além dos imóveis ofertados no evento, em breve, a BigTec, empresa do grupo MBigucci, fará o lançamento do América (www.mbigucci.com.br/america), no Bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo, um condomínio clube com as condições e facilidades do Minha Casa Minha Vida.

Atrações

Além das excelentes oportunidades para fechar negócio, os participantes do Big Weekend contaram com uma programação gastronômica e cultural muito especial: workshop de risoto com o chef Rogério Ferreira, finger foods, degustação de chopp artesanal, café com petit four. O presidente da empresa, Milton Bigucci também esteve no evento, autografando seu livro “7 Décadas de Futebol” para  clientes e corretores. “É muito bom ver o mercado movimentado de novo e poder conversar com jovens e casais em busca da casa própria. Presenteá-los com o livro foi um prazer.”

O Big Weekend contou ainda com a participação da Caixa, do Santander, do CrediPronto Itaú e do Bradesco que fizeram simulações e aprovação de crédito na hora.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here