Construtora Danpris cresce na região metropolitana

0
36
No próximo semestre, está prevista a entrega do Terraço Quitaúna, em Osasco | Foto: divulgação

A Construtora Danpris investe na Grande São Paulo e está de olho na região de Barueri, Osasco e Carapicuíba. O CEO da Construtora, Dante Seferian, explica que os imóveis na região metropolitana são mais baratos, se comparados com a mesma metragem da capital, além disso, geram novos investidores, mais empregos e tem muita procura. Com isso, a construtora contrata novos funcionários e estima aumento de 50% nas vendas.

“As pessoas estão fazendo o caminho oposto, trocando a capital por cidades próximas de São Paulo. Cientes do aumento dessa demanda, inclusive pelo crescimento da procura por empreendimentos do programa da Minha Casa Minha Vida, estamos procurando mais terrenos nesses locais”- conta o CEO.

Osasco, onde a Danpris tem sua atuação mais marcante, é a sexta cidade mais populosa do estado, e conta com o oitavo maior PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil, o segundo maior do Estado de São Paulo, conforme apontam os últimos dados apurados pelo IBGE.

“Nos últimos três anos, lançamos em Osasco três empreendimentos – o Vista Allegro, o Terraço Quitaúna e o Parque Central Reserva – todos foram sucesso de vendas, além disso, locamos o prédio que sedia a primeira Faculdade de Medicina da região”, comenta Dante.

Já no próximo semestre, a Danpris entregará o Terraço Quitaúna, em Osasco, empreendimento enquadrado no plano Minha Casa Minha Vida, com terraço gourmet e estrutura completa de lazer, segundo a construtora.

Sobre a Danpris
A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado. A empresa, fundada por Pedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, com foco em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here