Milton Bigucci se reúne com João Doria e demais empresários

0
82
Evento ocorreu na última segunda-feira (11) na sede do Secovi-SP e reuniu mais de 400 pessoas | Foto: Divulgação

O presidente da MBigucci, Milton Bigucci, esteve com o governador de São Paulo, João Doria Jr. e o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, durante reunião denominada “Olho no Olho”, promovida pelo Secovi/SP,  na última segunda-feira (11), na sede da entidade.

Milton Bigucci e o governado de São Paulo, João Doria | Foto: Divulgação

Durante o encontro, Bigucci teve a oportunidade de um rápido bate-papo com Dória sobre o reaquecimento do mercado imobiliário este ano, e as ações propostas para desenvolvimento do setor. O governador também fez um balanço sobre os primeiros meses do governo e as iniciativas em andamento para alavancar a economia e geração de empregos.

O governador também fez um chamado aos empreendedores imobiliários para que apoiem publicamente a aprovação da reforma da Previdência. Se a proposta for aprovada até julho, na opinião de Doria, a partir do mês de agosto voltam os investimentos no País, com geração de empregos e renda. “Emprego é cidadania. Quero deixar uma mensagem de esperança de um Brasil melhor. Temos de aprovar todas as boas propostas do governo federal, que convertam para o desenvolvimento do País, com menos burocracia, e mais riqueza”, afirma.

Mais de 400 pessoas participaram do evento, incluindo a diretora da MBigucci, Roberta Bigucci, além de empresários do setor, secretários estaduais e municipais, deputados, vereadores, o procurador geral de justiça São Paulo, Gianpaolo Smanio, e o subprocurador, Mário Luiz Sarrubbo, e toda a diretoria do Secovi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here