Acisa e UFABC Júnior lançam pesquisa para mapear situação econômica das empresas do ABC

Com a finalidade de entender a atual situação econômica das empresas da região do ABC por conta da pandemia, além de propor alternativas para auxiliá-las, a Associação Comercial e Industrial de Santo André (Acisa) iniciou ontem (22), uma pesquisa em parceria com a UFABC Jr. – empresa de consultoria em gestão empresarial da Universidade Federal do ABC, que apoia micro, pequenos e médios empreendedores.

A pesquisa envolve seis etapas, com questões de múltipla escolha e entre os tópicos abordados estão dados da empresa; cenário atual – impacto da pandemia causado nas empresas; como a Acisa pode ser mais assertiva em relação ao compromisso de contribuir com o empreendedorismo na região e espaço para considerações pessoais e profissionais sobre o atual momento.

De acordo com o vice-presidente de Ação Política e Institucional da associação comercial, Ari Barcellos, a pesquisa será aplicada até 3 de julho por estudantes da UFABC e também será disponibilizada pelas redes sociais da entidade associativa ou ainda de forma espontânea que poderá ser acessada no link: https.g://docsoogle.com/forms/d/1WFqTR-e18nFXzY8Wj0NlUHCnUeHTt_MeZqnd25Bj-zI/edit.

Outro diferencial desta ação é seu foco social. “Para reforçar ainda mais os laços e compromisso com a sociedade, a cada 10 pesquisas respondidas, a Acisa doará uma cesta básica para a Federação das Entidades Assistenciais de Santo André (FEASA)”, destaca o superintendente da associação comercial, Ademir Gasparetto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here