Acisa recebe medalha da Força Expedicionária Brasileira

Armando Piva, diretor da ACISA, e Pedro Cia Junior | Foto: : Marli Popolin/MP & Rossi Comunicações

No último sábado (7), Pedro Cia Junior, presidente da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, foi contemplado com o Diploma e Medalha da Força Expedicionária, honraria concedida pela Associação dos Ex-Combatentes do ABCDMRR, localizado na Vila Guiomar, em Santo André.

A homenagem é um agradecimento pela dedicação e serviços prestados à Associação dos Ex-Combatentes, que segundo seu vice-presidente Antonio Carlos Garofalo, mais conhecido por Kiko, a entidade foi criada em 1963 com a finalidade de reunir todos os ex-combatentes brasileiros e promover um trabalho social e de assistência às viúvas dos soldados. Em 1995, seu museu foi oficialmente reconhecido e visa preservar a memória e a história militar. O atual acervo histórico possui mais de 300 itens.

“É uma grande satisfação receber esta honraria em nome da ACISA, uma entidade que além de defender os interesses da classe empresarial também trabalha para preservar a história de nossa região e de nosso País”, destaca Pedro Cia Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here