Acisbec celebra fim de ano com tradicional jantar de confraternização

Comemoração foi realizada com integrantes da diretoria e convidados no auditório da entidade; na foto, família Moura: Valter (esquerda), Vinícius, Vera e Valter Jr

A Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (Acisbec) promoveu o seu tradicional jantar de confraternização na noite sexta-feira (6), no auditório da Associação, à Rua do Imperador, 14, Bairro Nova Petrópolis, São Bernardo. A comemoração foi celebrada entre o presidente da entidade, Valter Moura, e integrantes da diretoria.

Também estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Bernardo do Campo (SDECT)  Hiroyki Minami e o português Pedro Moreira, consultor internacional da Re/Max universal, que está de passagem pelo Brasil. O som ambiente ficou a cargo do saxofonista Rogério Ventura.

Durante a descontraída confraternização, os convidados celebraram pelo (quase) fim de mais um ano de muito trabalho, de muitas realizações e também brindaram as expectativas para 2020.

O cardápio teve a paella valenciana, prato típico da Valência, na Espanha, considerado festivo e preparado em datas marcantes. E os que não apreciam frutos do mar tiveram a opção da paella mineira. O prato é feito com linguiça calabresa, filé mignon de porco, sobrecoxa de frango, legumes, queijo e ovos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here