Acisbec retoma curso presencial

Curso é ministrado na sede da Acisbec | Foto: divulgação

A Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (Acisbec) realiza, em parceria com o Sebrae regional ABC, cursos gratuitos para os interessados em empreender e para aqueles que já têm um negócio constituído. O programa – que começa nesta segunda-feira (22) – tem o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo. As capacitações são presenciais e serão realizadas na sede da Acisbec (Rua do Imperador, 14, Nova Petrópolis).

O curso Descomplique! começou hoje (22) e segue até sexta-feira (26), das 9h às 13h. O número de inscritos atendeu a capacidade total de 24 pessoas, seguindo as medidas de prevenção, cadeiras espaçadas com distanciamento seguro, disponibilização de álcool gel, medição da temperatura e uso de máscaras.

Segundo o presidente da associação, Valter Moura, a iniciativa tem como objetivo “ajudar os associados e os empreendedores em geral. Sabemos que a pandemia fechou muitas portas de trabalho formal. Essa é uma chance de as pessoas aprenderem e dar início ao seu negócio”, afirma.

Os inscritos são pessoas que iniciaram um negócio e buscam orientação de gestão, ou ainda os que pretendem colocar a ideia em prática. Durante a semana do curso, o conteúdo dos temas a serem desenvolvidos são: Empreendedorismo, Marketing e Vendas, Controles Financeiros, Ideias de Negócios, Direitos e Deveres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here