Agência de comunicação do ABC assume a conta de seis empresas de transporte

Breda, Piracibana, Empresa Cruz, Expresso União, Princesa do Norte e Manoel Rodrigues, todas do Grupo Comporte, assinaram com a New Mind Comunicação

Rodney Ribeiro, sócio-diretor da New Mind, comemora a chegada das novas contas | Foto: Richard Cheles

A New Mind Comunicação, agência de São Bernardo do Campo, tem motivos para comemorar, mesmo durante a pandemia. A empresa assinou contrato com o Grupo Comporte, especializado em transporte rodoviário, e passou a ser responsável pela comunicação de seis empresas geridas pela corporação.

O grupo possui, ao todo, cerca de 50 empresas. Dentre elas, as que passam a fazer parte da carteira de clientes da New Mind são a Breda, Piracibana, Empresa Cruz, Expresso União, Princesa do Norte e Manoel Rodrigues.

A principal demanda apresentada pelas empresas para a agência é o relacionamento com o público, especialmente via redes sociais, conforme detalha o sócio-diretor da New Mind, Rodney Ribeiro. “O grupo tem feito investimentos em plataformas de CRM (relacionamento com clientes) e, com isso, está procurando se relacionar mais e melhor com seus clientes através de estratégias de inbound marketing”, conta.

Para a empresa do ABC, a parceria com o Grupo Comporte tem grande importância, pois assegura uma passagem estável pela crise do novo coronavírus, e garante a preservação da equipe da agência e também a chegada de reforços pontuais no time dos comunicadores. “O grupo já entrou sendo uma das três principais contas da New Mind em volume de negócio, com potencial para se tornar a primeira”, explica Ribeiro. “É muito relevante”, comemora.

Além das seis empresas de transporte rodoviário de passageiros, a agência também assinou recentemente com a Metalfrio (marca do setor de refrigeração) e Mercosul Line (empresa de transporte marítimo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here