Água Doce inaugura unidade “Express” em Santo André

0
261
No local, foram investidos R$ 200 mil | Foto: Divulgação

Por Vivian Silva

Desde o fim de julho, está em funcionamento em Santo André a primeira unidade da rede Água Doce Express – pertencente ao Grupo Água Doce, que está no mercado há mais de 25 anos em todas as regiões do País. Para a abertura do local foram investidos R$ 200 mil, com estimativa de retorno em 15 meses.

A casa, com capacidade para 90 pessoas, foi projetada para atender aos clientes com agilidade, sem perder a qualidade dos alimentos oferecidas também nas outras redes do grupo, a Água Doce Sabores do Brasil e a recém-lançada Rei do Escondidinho.

O diretor de expansão da rede Água Doce, Julio Bertolucci, esclarece à reportagem da Negócios em Movimento, que esta é a primeira unidade franqueada neste modelo, que foi testado por dois anos, além de ressaltar as diferenças e similaridades entre os dois negócios. “Além do modelo Express ter um cardápio mais enxuto, trata-se também de um fast food. O modelo tradicional é um modelo de casul dining e entretenimento, porém a qualidade e sabor estão presentes em ambos”, ressalta.

A Água Doce Express fica na Rua Suíça, 829, no Parque das Nações. O horário de funcionamento é das 10h às 18h, de segunda a quinta, das 10h às 22h, sexta e sábado. Tel.: 2534-0451.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here