Amend produzirá em Diadema 32 mil unidades de álcool em gel para doação

Os antissépticos serão doados aos hospitais públicos, privados, asilos e comunidades carentes em São Paulo | Foto: Freepik

A Amend Cosméticos se uniu à luta contra o coronavírus e passou a produzir álcool em gel na fábrica de Diadema. Os antissépticos produzidos serão doados aos hospitais públicos, privados, asilos e comunidades carentes em São Paulo. A entrega dos produtos será de inteira responsabilidade da empresa, que se comprometeu a distribuir todas as unidades até 30 de março em mais de 70 pontos no estado.

O objetivo é evitar a proliferação do vírus no Brasil e, principalmente, oferecer um item tão importante para higienização, e que está em falta no mercado.

Entre os locais que receberão as doações estão: o Hospital São Paulo, Santa Casa e  Hospital Pérola Byington, ambos da Capital, e os asilos Instituição Assistência Nosso Lar e  Abrigo Bezerra de Menezes, além da Central Única de Favelas (CUFA), para distribuição em comunidades carentes.

Os frascos serão disponibilizados em tamanhos de 75 mililitro (ml), auxiliando para uso pessoal dos profissionais da área de saúde como também a população em geral. Para a produção, a Amend Cosméticos contou com a parceria e doação das empresas Softcolor, Aqia, Slip e JCLOG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here