Associação comercial cria Núcleo Setorial do Contabilista em Santo André

Como forma de fortalecer o segmento de contabilistas e, ao mesmo tempo, buscar soluções conjuntas para vencer os desafios encontrados pelos profissionais da área, a Associação Comercial e Industrial de Santo André (Acisa) está criando o Núcleo Setorial do Contabilista de Santo André, seguindo as diretrizes do bem-sucedido Projeto Empreender.

A apresentação ficará a cargo de Pedro Cia Junior (presidente da Acisa), Celso Carlos da Silva (presidente do Sincosa – Sindicato dos Contabilistas de Santo André) e Márcio Pessolo (consultor regional da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – Facesp) e ocorrerá durante uma live no próximo dia 20 de julho (terça-feira), às 19 horas. Os interessados poderão fazer sua inscrição por aqui.

Segundo Pedro Cia Junior, o Núcleo Contabilista terá como objetivo unir os empresários do segmento com o propósito de agregar conhecimento e troca de informações, criar vantagens competitivas e fortalecer as empresas participantes por meio de ações coletivas, capacitações, aprimoramento tecnológico e ganhos de qualidade, produtividade e competitividade.

“Nesta live, apresentaremos a ACISA, o modelo de Núcleo Setorial Empreender, o consultor grupal que auxiliará os empresários com suas demandas e a metodologia que será utilizada para guiar os trabalhos”, explica.

Atualmente, o Projeto Empreender também possui grupos de empresários dos segmentos de Pet Shop, Ciclismo e Escolas Infantis, além dos Núcleos de Jovens Empreendedores e Mulheres Empreendedoras. A participação é gratuita e o empresário interessado em participar do Projeto pode obter mais informações pelo telefone (11) 2199-1630.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here