Atacadista “Bem Barato” inaugura quinta unidade em São Bernardo

Nova loja foi construída no espaço onde funcionava o restaurante São Francisco e demandou R$ 30 milhões em investimentos | Foto: Omar Matsumoto

O Grupo Bem Barato inaugurou, nesta quinta-feira (13/02), a quinta unidade da rede em São Bernardo do Campo. Desta vez, no bairro Demarchi, nas antigas instalações do restaurante São Francisco, na Avenida Maria Servidei Demarchi, nº 1.911.

O investimento total do Grupo foi de R$ 30 milhões para modernizar a estrutura, além de proporcionar 390 novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos.

De acordo com o diretor do grupo, Marco Paiva, a consolidação do crescimento do município foi um dos fatores determinantes para que o grupo realizasse novos investimentos na cidade. “A confiança que a Administração Municipal nos passa para investir é fundamental na escolha do local. Ainda este ano, queremos inaugurar a sexta unidade, na Avenida Pereira Barreto, e deverá ser a maior de toda nossa rede”.

Para o prefeito da cidade, Orlando Morando, novas práticas têm atraído investimentos para a cidade. “Estamos alinhando as expectativas entre o empresário e o trabalhador, com uma nova política que gera desconto em Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para a criação de novos empregos, bem como o nosso empenho em desburocratizar os processos e fazer com que as empresas possam se instalar em um menor tempo na nossa cidade, entre tantos outros incentivos para atrair investimentos e empregos para São Bernardo”, declara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here