
A Bebida na Porta – vendas de bebidas, por meio de delivery – inicia a expansão das operações, neste mês e em dezembro, e chega às regiões Sul, Norte e ABC.
Além das novas unidades, a empresa já opera na região de Pinheiros (Zona Oeste) e Mooca (Zona Leste), atendendo em até 9 km de distância em cada localidade. Com crescimento de 150% neste ano, a empresa ultrapassa 10 mil pedidos por mês, realizados por meio de seu aplicativo, site e iFood.
Segundo a CEO da empresa, Jessica Gordon, a quantidade de clientes cadastrados na plataforma e frequência de pedidos mostram que a compra de bebidas por delivery é uma tendência que veio para ficar.
“Pelo menos 60% dos clientes que utilizam o Bebida na Porta se tornam recorrentes. Temos uma solução tanto para quem não abre mão de uma happy hour, quanto para famílias, pessoas que moram sozinhas e que têm a praticidade de garantir as bebidas de forma rápida e acessível”, explica Jessica.
Ela também aponta que os diferenciais do Bebida na Porta são a combinação de bons preços, entrega rápida de bebidas geladas e um cardápio completo, que reúne mais de 250 bebidas alcoólicas e não alcoólicas.
“Enquanto a maioria dos apps focados em conveniência possuem cardápios limitados a preços muito altos, entregamos ofertas com preços competitivos e vasta opções de bebidas”, finaliza a CEO.