Brasil Game Show deve receber mais de 300 mil visitantes

0
62
A feira de games começou nesta quinta-feira (10) e vai até domingo (13), na Expo Center Norte | Foto: Brasil Game Show / Sand Filmes

O Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, abriu as portas ao público nesta quinta-feira (10) na Expo Center Norte, em São Paulo, e vai até o próximo domingo (13). Neste ano, os organizadores estimam receber mais de 300 mil visitantes.

Na ocasião, será possível conferir jogos inéditos, participar de campeonatos de desenvolvimento de jogos, palestras e concursos de cosplay. Os principais jogadores, youtubers e streamers do Brasil estarão no evento para interagir com o público.

Um dos maiores streamers do país, Edson da Silva, conhecido pelo canal Hunter Godbr, comenta a importância da feira. “Não existe nada mais importante para nós do que esse encontro com o público, que interage conosco todos os dias. É um momento em que trocamos nossas experiências e ouvimos como podemos melhorar. A indústria de game é uma das que mais cresce no País e sabemos que esse mercado está só começando”, destaca. Seu canal no YouTube tem cerca de 1,4 milhão de seguidores. Ele estará em eventos nos stands do Youtube e Twitch.

Além de Silva, outra brasileiro confirmado no evento é o Bruno Henrique “Killer Xinok” de Sousa, vencedor do Combo Breaker 2018 de Mortal Kombat X, nos Estados Unidos (EUA) e eleito MVP (“Most Valuable Player”, que significa “Jogador Mais Valioso”) no Twitch Rivals este ano nos EUA. É o primeiro brasileiro a chegar entre os melhores jogadores na categoria mundial.

“Participo de campeonatos internacionais, mas não há um público como o nosso. Participar da Brasil Game Show é perceber que temos um público que torce para que o número de jogadores de game aumente e se destaque”, destaca Sousa.

A Expo Center Norte fica na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here