Café com Crédito na ACISBEC incentiva pequenos negócios

0
28
• Evento será gratuito e destaca as oportunidades do crédito para o bom andamento dos negócios | Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (ACISBEC), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SDECT), promove o Café com Crédito, que destaca o momento correto do uso do recurso financeiro para pequenos negócios. O Seminário: Desafios e Oportunidades do BNDES para o crédito será realizado na próxima quarta-feira (20) na sede da Associação, à rua do Imperador, 14, Bairro Nova Petrópolis. O evento é gratuito e as inscrições limitadas. Para participar é necessária a doação de um agasalho usado, em bom estado, em prol da Campanha do Agasalho 2018, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo.

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de conhecer as opções de crédito e vantagens oferecidas pelo cartão BNDES. Serão dadas dicas sobre a forma certa de investir, com responsabilidade e provisões adequadas. As orientações passam também pela organização na gestão financeira, compras e detalhamento de cada saída. O Sicredi, cooperativa de crédito, é a instituição conveniada para as operações financeiras.

De acordo com o presidente da ACISBEC, Valter Moura, a iniciativa ajuda pequenos empreendedores, especialmente, em momentos difíceis da economia, que exigem o mínimo conhecimento para utilização de forma adequada do crédito. “O empresário precisa solucionar o seu problema e não arrumar um ainda maior”, acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here