Circuito Andreense ensina estratégias de marketing para empreendedores

O Circuito Andreense de Empreendedorismo realizou nesta segunda-feira (10), no Auditório Heleny Guariba, a palestra “Descomplique! Marketing”, que passou estratégias para os empreendedores terem maiores resultados na divulgação de seus negócios. Ação itinerante promovida pela Escola de Ouro Andreense e Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, a oficina é fruto de parceria com o Sebrae-SP.

Esta foi a terceira etapa do Circuito Andreense no ano, sendo a segunda no Centro. Anteriormente, a oficina também passou pelo Parque Andreense. Em 2020, a programação de palestras também passará por Paranapiacaba, Centros Públicos de Formação Profissional, CEUs, além de outros Cesas e o Auditório Heleny Guariba. Além disso, também terá maior número de oficinas, que passarão de 20 para 24.

O programa, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, é uma das atividades oferecidas pela Escola de Ouro Andreense, do Fundo Social de Solidariedade. Em 2019, o Circuito Andreense de Empreendedorismo capacitou profissionalmente 442 pessoas em 20 palestras oferecidas no ano. Desde o início do programa, em março de 2018, foram realizadas 35 palestras, que contaram com a participação de 740 pessoas nas oficinas de capacitação profissional oferecidas pelo Sebrae-SP.

“Hoje tivemos a participação de quase 40 pessoas, tivemos um bom público. Seguimos firmes na nossa meta de 900 participantes até o final do ano. Essa ação conjunta entre Prefeitura e Sebrae, que é feita de forma descentralizada, é fundamental para capacitar ainda mais nossos munícipes, por meio de palestras e oficinas”, afirmou o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.

A próxima palestra do Circuito Andreense de Empreendedorismo será no próximo dia 27, no Cesa Parque Novo Oratório, com o tema “Descomplique! Finanças”. Para realizar a inscrição, basta acessar o link bit.ly/2020circuitoandreense04. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Santo André: http://www3.santoandre.sp.gov.br/parquetecnologico/index.php/agenda/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here