Clínica Odontológica GROE é opção para tratamentos em Santo André

A Clínica Odontológica GROE, de Santo André, busca oferecer atendimento multidisciplinar aos pacientes. Para isso, os investimentos em capacitação profissional sempre tiveram espaço ao longo da trajetória da clínica, crida em 2007, conforme explica Gustavo Alberto Rubino, idealizador do espaço.

Rubino possui diversas especializações e cursos de capacitação, é especialista em Endodontia, mestre e doutorando pela USP e atua como professor da Universidade Santa Cecília, localizada em Santos.

Também faz parte da Clínica Odontológica GROE Simone Gratieri Rubino, que é especialista em Endodontia e Implantes. Simone chegou à GROE em 2012 e a clínica passou por um importante processo de transformação. “Sempre tivemos um olhar diferente para a odontologia e para nossos pacientes. Tratamos todos como se fossem parte de nossa família. Por aqui não existe pressa, dedicamos tempo necessário para a produção dos nossos serviços com muita qualidade”, explica Simone.

A clínica já realizou mais de 33 mil atendimentos entre as opções de serviços oferecidos. Entre elas, estão Odontologia Estética (restaurações, próteses, facetas, lentes de contato, clareamento, harmonização orofacial), Periodontia (gengivas), Cirurgia (siso ou buco-maxilo facial), Implantodontia (implantes dentários, enxertos ósseos, cirurgias guiadas digitalmente), Reabilitações Extensas, Odontopediatria a partir dos  5 anos de idade, entre outras especialidades.

Para 2020, a direção da GROE possui boas expectativas. “Estamos confiantes em 2020, pois a odontologia mudou muito nestes últimos anos no que diz a respeito à tecnologia. Hoje temos muitas novidades e recursos tecnológicos para trabalharmos. Crescemos consideravelmente em 2019 e acreditamos que todos os investimentos que fizemos nos últimos anos, como mudança da sede, aquisição de equipamentos de última geração e gestão nos trarão retorno este ano”, explica Rubino.

A Clínica Odontológica GROE fica na Rua Catequese, 725, nas salas 111 e 112, em Santo André. Mais informações podem ser obtidas pelo número 4427-3284.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here