Cofundadora do Nubank e presidente da Microsoft participam do “AAA Summit”

Entre os participantes do evento está a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira | Foto: reprodução

A cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, e a presidente da Microsoft Brasil, Tânia Cosentino, confirmaram presença no AAA Summit, evento online e gratuito, que reunirá os maiores especialistas do País, em 20 de janeiro, com palestras sobre o que esperar de 2021.

O objetivo do evento é decifrar as visões de algumas das maiores autoridades de negócios do Brasil sobre empreendedorismo, gestão, inovação e comportamentos.

A estimativa é que participem 50 mil empresários, executivos e profissionais interessados em gestão, liderança, empreendedorismo, inovação, economia, tendências e futuro.

O coordenador do AAA Summit e CEO do AAA, Lucas Lima, afirma que, com toda a incerteza trazida para 2020, muitas pessoas não sabem bem o que esperar de 2021. “Queremos que o participante saiba como preparar a empresa para todas as mudanças que já estão acontecendo”, afirma Lima.

A inovação é outro pilar do evento. “O ano de 2020 nos ensinou que a inovação deveria ser tratada como uma constante nesse novo mundo. E há grandes mudanças previstas para 2021. Todas a empresas precisam conhecer quais são elas”, diz o CEO do AAA.

Palestrantes

Outros nomes que trarão as informações fundamentais para os empresários e executivos conseguirem planejar 2021 são, por exemplo, a vice-presidente de Marketing para a América Latina do Google, Paula Bellizia, a presidente da SAP na América Latina e Caribe, Cristina Palmaka, além do consultor para Transformação Digital na Magazine Luiza e criador da marca Claro, Dado Schneider.

Para conferir a programação completa e realizar a inscrição gratuita, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here