Compra coletiva ajuda empresários do ABC com itens de higiene

Produtos têm desconto de até 60% e prazo estendido para pagamento

Alexandre Damasio é presidente da CDL de São Caetano do Sul | Foto: Divulgação

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de São Caetano do Sul acaba de lançar o projeto “Compra Coletiva”. A iniciativa busca ajudar empresários do ABC na aquisição e fornecimento de itens de higiene e sanitarização para a adequação ao “Plano SP”, programa do governo de São Paulo de combate ao coronavírus. Os descontos nos produtos chegam até 60%.

Para o comércio de São Paulo, os custos das obrigações acessórias sanitárias podem chegar a R$ 2 bilhões por mês, de acordo com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP). “O grande diferencial está na compra em grande volume de itens, como álcool em gel e de limpeza, e máscaras. Além disso, é possível incluir na lista materiais essenciais para uso no escritório”, explica o presidente da CDL de São Caetano do Sul, Alexandre Damasio Coelho.

O projeto também visa ajudar os comerciantes em relação ao prazo de pagamento e o desconto nos itens de higiene. “A cidade de São Caetano possui mais de 30 mil empresas. Em tempos de pandemia, muitas delas necessitam de ajuda para continuar os trabalhos. Com isso, enxergamos essa necessidade na região e desenvolvemos o projeto da compra coletiva”, comenta Damasio. Mais informações podem ser obtidas por aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here