Coop inaugura nova drogaria de rua em Santo André

0
201
Inauguração da 15ª drogaria de rua da cooperativa ocorreu hoje (8)

Com investimentos na ordem de R$ 1 milhão, a Cooperativa de Consumo (Coop) inaugurou nesta manhã (8) a 15ª drogaria de rua, localizada na Avenida Martim Francisco, número 1278, na Vila Alto de Santo André.

Esta inauguração integra o plano de expansão da Cooperativa que é dobrar o número de drogarias de rua no ABC até 2021. Só neste ano, está prevista a abertura de mais oito pontos até dezembro.

A nova estrutura conta com área total de 456 metros quadrados (m²), sendo 252 m² de autosserviço, 12 vagas de estacionamento, uma delas para pessoas com deficiência, e equipe de 9 colaboradores no comando do atendimento. Seu layout e comunicação visual seguem o padrão Coop das demais, assim como o mix de produtos. São 6 mil itens em medicamentos e outros 2 mil divididos em produtos das linhas de mercearia, beleza e puericultura. Só da categoria de perfumaria, por exemplo, são 1.331 itens, sem contar 552 dermocosméticos à disposição.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, possui 1,7 milhão de cooperados, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 31 unidades, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis. Por ser uma cooperativa, oferece vários benefícios para quem é cooperado, como cursos gratuitos para promover o aumento de renda dos participantes e retorno de sobras de forma proporcional às suas aquisições durante o exercício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here