Coop lança aplicativo e intensifica transformação digital

Arte: Divulgação

Com a necessidade das pessoas estarem cada vez mais conectadas e utilizando a tecnologia a serviço da comodidade, a Cooperativa de Consumo (Coop) lança o Sempre Coop, plataforma de relacionamento que visa garantir maior conveniência à experiência de compra dos cooperados.

De acordo com o presidente executivo, Marcio Valle, o aplicativo é mais um passo importante para a transformação digital da Coop. “Transformação digital não é apenas agregar novas tecnologias aos nossos processos, e sim reformular a própria forma de trabalho, usando estas tecnologias. É uma mudança de cultura, o desenvolvimento de novas habilidades e o repensar de todo o negócio. É usar a tecnologia para estarmos mais próximos do cooperado e cliente, reduzindo os pontos de atrito e atendendo suas expectativas, além de melhorar sua experiência no relacionamento conosco”.

Segundo o analista de CRM, João Vilela, com o aplicativo, o usuário pode acessar todos os benefícios da Coop de forma ágil e segura. “O app conta com duas fortes frentes de ofertas: os tabloides, que comunicam as promoções regulares nos variados setores da Coop, e as personalizadas, pautadas no histórico de compra do cooperado. Por meio dele também é possível fazer compras pelo Coop Retira, operação que permite selecionar os produtos e agendar um horário para retirar em uma das unidades que operam o sistema”, explica.

O Sempre Coop ainda oferece outros benefícios, como as campanhas de relacionamento com os cupons de desconto, consulta do retorno das sobras , os endereços de todas as unidades, inclusive das drogarias certificadas a atender pelo programa Farmácia Popular e consultas à programação da Blitz da Saúde – um serviço que realiza procedimentos gratuitos de medição de glicemia e aferição da pressão arterial.

“O Sempre Coop entrega conveniência com consciência, dois atributos importantes da marca Coop”, acrescenta Vilela, explicando que por meio do aplicativo é possível comunicar as ofertas e as campanhas de relacionamento aos cooperados sem a impressão de papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here