Crescimento da indústria: Maximu’s Embalagens contabiliza bons resultados

Maximu's é especializada em embalagens para proteção, acolchoamento e movimentação de variados produtos | Foto: divulgação

Em outubro de 2019, a produção industrial cresceu 0,8% frente a setembro (série com ajuste sazonal), segundo dados divulgados no início de dezembro pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Na Região Metropolitana, por exemplo, a Maximu’s Embalagens Especiais, sediada em Ribeirão Pires, é um exemplo do que apontou o levantamento do IBGE, conforme conta o diretor da companhia, Marcio Grazino.

“Outubro foi o nosso melhor mês no ano e estamos caminhando para consolidar um aumento de quase 20% no faturamento de 2019 em relação a 2018”, conta o diretor.
Em novembro, a empresa manteve o bom resultado de crescimento, com elevação de 34,9% no faturamento, comparado ao mesmo período do ano passado.

Diante dos sinais positivos que a economia vem dando, a empresa projeta novos investimentos no próximo ano. “Em 2020 pretendemos iniciar as obras de um novo galpão, aumentando em mil metros quadrados (m²) o parque industrial”, pontua Grazino.

Além de ampliação da estrutura para impulsionar a produção, a Maximu’s Embalagens Especiais irá instalar uma nova área de descanso e lazer, paras os colaboradores, chamada de “Sala de Descompressão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here