Deezer lança ‘playlists editoriais patrocinadas’ para anunciantes

O patrocinador aparecerá em destaque junto à capa da playlist, e levará link para acesso do site da marca, além de anúncios de áudio personalizados

Foto: Divulgação

A Deezer anuncia uma nova solução de publicidade para marcas em todo o mundo: playlists editoriais patrocinadas. Pela primeira vez, os anunciantes podem aparecer e receber destaque em playlists editoriais da Deezer, aproximando-se de milhões de assinantes gratuitos.

As marcas podem escolher patrocinar exclusivamente qualquer uma das playlists editoriais da Deezer que se encaixem com seu produto, serviço e público-alvo. A identidade visual da playlist apresentará uma imagem da empresa em destaque junto com a capa, que levará também um link para o site da marca e anúncios de áudio personalizados.

“A capacidade de patrocinar nossas playlists editoriais com curadoria abre novas oportunidades para as marcas se conectarem a públicos relevantes e engajados. As playlists da Deezer são organizadas por nossos editores especializados e a opção de patrocínio oferece às marcas a possibiliade de juntar a música com anúncios visuais e de áudio complementares. Já estamos trabalhando com marcas na França, Turquia e Egito e esperamos oferecer essa solução para mais empresas ao redor do mundo”, diz Emilie Proyart, vice-presidente de vendas de publicidade da Deezer.

Playlists patrocinadas já estão disponíveis em todo o mundo, com a marca de fones de ouvido Marshall atualmente patrocinando ‘Poptop’ e ‘Pop all stars’, duas das maiores playlists pop de Deezer na França. Clique aqui para mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here