Divino Fogão inaugura nova unidade no ABC

O investimento inicial para abrir uma unidade gira em torno de R$ 700 mil | Foto: divulgação

Com o objetivo de fechar o ano com quase 200 unidades em todo o território nacional, o Divino Fogão dá continuidade ao plano de expansão. A rede de franquias reconhecida pela comida da fazenda, inaugurou no último sábado (27) mais uma unidade em Santo André, no Shopping ABC.

Com esta inauguração, o ABC passa a contar com oito unidades da marca em operação. Atualmente, são 187 pontos de operação da rede de franquia.

A franqueada responsável pelo restaurante será Viviane Ferreira Cardoso, que atuou por 20 anos como dentista. O interesse pela marca Divino Fogão veio depois que seu primo, Alexandre Thomazini, abriu uma unidade no São Bernardo Plaza Shopping, em 2012.

“Sempre acompanhei de perto a atuação do meu primo na unidade. Também me identifico bastante e sou apaixonada pela gastronomia. Após alguns anos, surgiu a oportunidade de abrir uma franquia da rede e, como queria apostar em uma mudança drástica na minha vida profissional, decidi investir neste desafio. Estou com ótima expectativa, pois se trata de uma marca conhecida e renomada no mercado de alimentação. Conforme for, temos interesse em, futuramente, investir em novos pontos de operação”, revela a franqueada.

Com um plano de expansão que projeta a abertura de, ao menos, seis unidades em 2019, o Divino Fogão tem como foco a implantação de novos pontos de operação nas regiões Sudeste e Nordeste. O investimento inicial para abrir uma unidade gira em torno de R$ 700 mil.

Após a divulgação de uma prévia realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) que aponta um crescimento nominal de 7% da receita na comparação com o ano anterior, o Divino Fogão espera fechar 2019 com um incremento de 15% no faturamento, conforme conta o fundador da rede e presidente, Reinaldo Varela. “Após a divulgação dos dados, estamos otimistas com a melhora do cenário econômico. Mesmo em um período difícil, como foi 2018, conseguimos fechar o ano com um aumento de 10% no faturamento da rede”, revela.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here