Domínio Solar registra crescimento de 73% em número de clientes atendidos

Foto: Divulgação

Apesar da pandemia, a Domínio Solar, empresa integradora de soluções em energia solar, registrou um crescimento de 73% na quantidade de clientes atendidos em 2020, motivado pela oferta de linhas de financiamento mais competitivas. Para 2021, a meta é atingir um faturamento de R$ 44 milhões, que se tornará o maior do grupo até o momento.

No mercado desde 2015, a empresa possui diversos projetos em oito estados do Brasil, entre grandes usinas de solo, empresariais de diversos portes e residenciais. O montante de energia limpa e renovável gerada pelos projetos da Domínio em 2020 foi de 8.664,09 MWh – o equivalente ao plantio de 4.333 árvores e à redução de 1.083 toneladas de CO2, que deixaram de ser emitidas na atmosfera.

“A crise pandêmica mostrou a muitas pessoas e empresas a importância de reduzirem seus custos, o que também contribuiu para o aumento na demanda por nossos projetos em 2020. Além disso, as empresas estão cada vez mais engajadas com a causa ambiental e esta imagem sustentável tornou-se um diferencial de valor para gerar empatia nos consumidores”, afirma o CEO da Domínio Solar, César Augusto.

Para atingir o crescimento esperado em 2021, a empresa fará uma reformulação da área comercial e ações de marketing, bem como reforço dos times de engenharia e instalação. Além disso, a grande aposta está no lançamento de locação de usinas solares. “O aquecimento no mercado solar atrairá investidores neste novo modelo de investimento. Se antes as pessoas costumavam investir no mercado imobiliário, em poupança ou na Bolsa de Valores, a energia solar passou a fazer parte desta lista e com grandes oportunidades de retorno financeiro”, destaca o CEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here