Empresa de felicidade corporativa fecha parceria com companhia portuguesa

Reconnect passa a oferecer a certificação internacional de “Chief Happiness Officer” (CHO) | Foto: divulgação

Neste mês, a Reconnect | Happiness at Work, empresa brasileira especializada em felicidade corporativa, firma parceria com a companhia portuguesa The Yellow Manager, que é uma das líderes em felicidade corporativa na Europa.

Com isso, a Reconnect passa a oferecer a certificação internacional de “Chief Happiness Officer” (CHO) – formação profissional que será ministrada a partir de novembro – além de workshops e consultorias personalizadas, para realizar diagnósticos e, então, criar um planejamento estratégico para a implantação do conceito de happiness at work nas empresas que contratarem o serviço.

Segundo os sócios da Reconnect, Renata Rivetti e Felipe Serrano, “estamos muito felizes e honrados em fechar essa parceria com os nossos amigos portugueses, pois sabemos que ainda temos muito a aprender com eles. O Brasil apresenta dados críticos em relação ao Burnout (Síndrome de Burnout), baixo engajamento e insatisfação no trabalho e queremos ajudar a mudar essa realidade”, afirmam.

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), divulgados em 2019, apontam que a “Síndrome de Burnout” – também conhecida como “Síndrome do Esgotamento Profissional” – já atinge mais 33 milhões de brasileiros, o que causa prejuízos aos funcionários e também às empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here