Empresa de RH inaugura escritório em São Caetano do Sul

0
15
O ABC sente falta de um parceiro em RH especializado, comenta a gerente regional da Randstad Letícia | Foto: divulgação

A Randstad está de casa nova no ABC. O escritório, localizado em São Caetano do Sul, tem foco em recrutamento e seleção de posições para média e alta gerência para as sete cidades da região, mercado com grande potencial de crescimento. Os projetos da sede também contarão com uso de tecnologia de ponta em recursos humanos, tanto para as empresas quanto para os candidatos.

Para a gerente regional da Randstad Professionals, Letícia Krauskopf, que é natural da região, o ABC sente falta de um parceiro em Recursos Humanos (RH) especializado conectado com os candidatos e o mercado da região, principalmente com foco em posições estratégicas. As empresas têm dificuldade de mapear profissionais próximos porque os consultores ficam em São Paulo. A mesma coisa acontece com os profissionais, que tem dificuldade em encontrar vagas abertas no ABC.

“Algumas empresas acabam indo buscar parceiros em São Paulo. Nosso objetivo é acabar com esse abismo, com um serviço focado na região, próximo dos nossos clientes, entendendo todas as particularidades do mercado de trabalho daqui”, explica a especialista.

A nova sede já conta com portfólio de clientes ativos, principalmente do setor industrial. A unidade atenderá empresas e candidatos das sete cidades do ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra) e da baixada santista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here