Empresa que busca levar “spa” aos domicílios chega ao ABC

Modelo de prestação de serviços de beleza e estética em domicílio está no mercado desde 2011 e já faz sucesso em 19 cidades do País | Foto: Divulgação

Originário da Paraíba, o Spa Express é uma franquia que leva serviços de bem-estar personalizados aos clientes, onde eles estiverem. Além da inovação que trouxe ao segmento, o Spa Express criou uma tendência para esse nicho específico, conforme conta a proprietária da franquia do ABC, Júlia Guimarães.

“Atualmente, com o volume de trabalho dobrado por conta das inovações tecnológicas, ter que deixar a empresa, ou mesmo sair de casa para visitar uma clínica, tem sido cada vez mais difícil e, paradoxalmente, estressante”, opina.

Com o constante crescimento do mercado de beleza e estética, e a extinção de um espaço físico para vários tipos de prestação de serviço, Júlia viu uma oportunidade  em um negócio que unisse essas duas realidades, e trazê-lo para uma das regiões mais exigentes de São Paulo pareceu promissor: “Diante desta ideia inovadora, que chegou ao meu conhecimento através de um casal de amigos, achei que seria uma excelente oportunidade de negócio para a região do ABC, além de que, por ser mulher e usufruir de serviços como os propostos aqui, aliado a essa nova tendência no mercado da beleza, fiquei muito motivada e acreditei que este investimento seria algo bom para o meu momento de vida, bem como para as pessoas que buscam este tipo de serviço”, explica a empresária.

Embora o sistema de spa delivery tenha como foco os clientes que buscam por comodidade, a franquia tem, cada vez mais, atendido a pessoas que precisam desses serviços, mas estão impossibilitadas de se deslocarem a uma clínica convencional. Muitos deles internados em centros médicos, ou mesmo em seus próprios quartos.  Além de residências, os atendimentos são realizados em empresas, hotéis, centros médicos, condomínios, ou qualquer outro local que disponha de um espaço privativo, onde todo o material necessário e adequado para a realização dos serviços contratados é levado pela SPA Express, inclusive a maca. Outro diferencial é a tranquilidade e segurança quanto ao profissional, pois, além de suas qualificações atestadas, trabalham exclusivamente para a franquia.

Júlia Guimararães é a franqueada que atuará no ABC | Foto: Divulgação

O menu de serviços é bastante diversificado, oferecendo tratamentos corporais, como vários tipos de drenagens, reflexologias e massagens; tratamentos faciais, como limpezas de pele, drenagens, higienização; pacote de Dia das Noivas, de Spa Day, e pacotes de bem-estar. Todos realizados com materiais de primeira qualidade, incluindo a linha de produtos corporais e faciais da marca francesa Ana Pegova. Também não há a necessidade de instalação de aplicativos para a realização dos agendamentos, pois são feitos via telefone ou whatsapp.

Visando a total segurança e bem-estar, tanto de sua equipe quanto de seus clientes, o SPA Express passou a adotar novos procedimentos preventivos contra a Covid-19 no atendimento ao público. Ao fazer o cadastro, o cliente deverá preencher um formulário com informações sobre seu estado de saúde, se faz parte do grupo de risco ou se compartilha o ambiente com quem faz parte, de modo a auxiliar a franquia a minimizar e evitar riscos desnecessários a todos.

Além disso, a franquia investiu muito em treinamento com foco no novo protocolo de higienização adotado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e em equipamentos de proteção individual (EPIs) como máscara facial, tela protetora e sapatilhas antiderrapantes laváveis, tudo para garantir um atendimento totalmente seguro e livre de riscos de contágios de quaisquer naturezas.

“Tivemos um tempo considerável de inatividade e o aproveitamos para adequar o atendimento de nossas equipes às novas práticas sanitárias”, explica Júlia.

Vale destacar alguns procedimentos que serão padrões no trato direto com os clientes:

– O deslocamento do profissional até a casa do cliente será por veículo próprio, nunca por transporte público;

– O profissional tirará os sapatos antes de entrar na casa do cliente, substituindo-os por sapatilhas antiderrapantes laváveis e, assim que adentrar à residência, higienizará as mãos e antebraços devidamente;

– O profissional esterilizará a maca com álcool 70 e, antes de iniciar o tratamento, entregará uma máscara de proteção descartável ao cliente;

– Após o atendimento, o profissional irá higienizar as mãos novamente e esterilizar a maca, sempre respeitando a distância segura de um metro entre ele e o cliente.

“O tempo em que vivemos pede um zelo maior nas interações sociais e de negócios, dessa maneira investimos bastante em treinamento e equipamentos de proteção como forma de garantir a segurança e bem-estar, tanto de nossa equipe como de nossos clientes”, complementa Júlia.

Para mais informações sobre o Spa Express, acesse www.spaexpressonline.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here