Escola do Mecânico inaugura em Santo André

O município de Santo André recebeu, na última quinta-feira (10), uma Escola do Mecânico. Essa é 17ª unidade da rede que oferece formação de Mecânica Automotiva.
Entre os cursos disponíveis estão: Lubrificação e Troca de Óleo, Elétrica e Injeção Automotiva, Mecânica de Motocicleta, Gestão de Negócio para o Segmento Automotivo, Balconista de Autopeças e, em breve, disponibilizará o Curso de Instalação de Som e Acessórios.

Em uma instalação de 430 metros quadrados, com quatro salas de aula, além de um saguão para aulas práticas, a Escola do Mecânico de Santo André oferece conteúdo em ambiente favorável ao estudante, com professores capacitados e especializados.

A Escola do Mecânico fica na Rua General Glicério, 607, Centro, em Santo André. Mais informações: 4319-8910.

Sobre a Escola do Mecânico

Nascida há sete anos, da junção necessidade e sonho, a Escola do Mecânico caminha a passos largos na consolidação da formação e qualificação de mecânicos. Em seus cursos, com aulas teóricas e práticas, os alunos trabalham com equipamentos de última geração, simulando a realidade de uma oficina.

Sandra Nalli explica que a empresa está em plena fase de expansão: “A Escola do Mecânico realizou um estudo e mapeamento do potencial dos municípios brasileiros, avaliando quantidade de habitantes, renda, frota e participação do setor de reparação. Com base nestes dados identificamos a oportunidade para instalação de 219 unidades, em 158 municípios e estimamos inaugurar 50 escolas até dezembro de 2018. Aqui em Santo André vamos formar profissionais aptos a encarar os desafios do futuro”, conclui Nalli.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here