Feira Internacional de Brinquedos tem representantes do ABC

Feira Internacional de Brinquedos reúne fabricantes de todo o Brasil, entre 8 e 11 de março | Foto: Divulgação

Com sua linha de produtos em EVA, a Evamax, de Diadema, participa da ABRIN 2020 – Feira Internacional de Brinquedos, de 8 a 11 de março, no Expo Center Norte, assim como a Líder, de Mauá e a Acrilex, de São Bernardo do Campo, com lançamentos que prometem encantar adultos e crianças.

Essas empresas, localizadas no ABC, contam com o know-how do evento para alcançar o lojista e alavancar as vendas. Seus lançamentos serão encontrados pelos lojistas de brinquedos nos respectivos estandes, onde os negócios prometem correr a todo vapor.

Terceira maior feira da indústria de brinquedos no mundo, conecta expositores, compradores e visitantes profissionais em torno de 1.500 lançamentos da indústria de brinquedos.

A feira, cujo slogan é “Brinquedo faz um Mundo Melhor”, é a plataforma de lançamentos da indústria brasileira de brinquedos e movimenta os negócios do varejo para o ano todo, além de colaborar para que os lojistas acompanhem as constantes transformações no comportamento dos consumidores para melhorarem seus resultados.

Lançamentos

Na edição deste ano, a Líder Brinquedos destaca três linhas. O Boneco Bruni promete conquistar cada criança por ser a salamandra sensação do filme Frozen 2. Ele é todo feito em vinil, com patas e pescoço articulados e pintura e texturas idênticas às da personagem do desenho.

Os Bonecos Patatoons vêm com humor mais sarcástico e rostinhos mais fofos. São feitos em vinil, articulados e com 25 cm de altura para as crianças de todas as idades.

O Poupatrulha da Patrulha Canina foi elaborado para ensinar as crianças a pouparem suas economias e, claro, brincarem muito. É um cofre em formato de boneco, todo feito em vinil, com 25 cm de altura e nos personagens Marshall, Chase e Skye.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here