Grupo Sonda de olho no ABC

0
72
Terreno do antigo Clube da GM, ao lado do Centro Tecnológico, foi adquirido pelo grupo | Foto: Vitor Lima

O grupo Sonda Supermercados continua na sua ofensiva em relação ao mercado do ABC. Após inaugurar em 2015 a unidade da Praça Chile, em Santo André, o grupo abriu as portas da primeira loja em São Caetano do Sul, no último dia 5. A unidade (localizada na rua Boa Vista, 1.133, na divisa da cidade com Santo André, próximo ao bairro Palmares) possui extenso mix de produtos em suas prateleiras e amplo estacionamento.

Além disso, outra investida importante do grupo na região é a compra de terreno, estimado em mais de 30 mil metros quadrados, na Avenida Goiás, no bairro Barcelona, para a construção de um novo empreendimento. O terreno foi adquirido junto à General Motors (GM) e estava sem uso desde o início de 2016. O local abrigou por 80 anos o Clube da GM, equipamento de lazer que era tradicional na região.

Os valores envolvidos na transação, o cronograma de obras e a previsão de inauguração não foram divulgados pelo grupo. Porém, a informação de que o local abrigará, além de mais uma nova unidade do supermercado, um conjunto de prédios residenciais e comerciais foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here