Ilumine inaugura nova loja em Santo André

0
157

A Ilumine-Light inaugurou neste mês uma nova loja em um dos locais considerados polo de arquitetura, design e decoração em Santo André, na região da Avenida Portugal. Com nada menos do que mil metros quadrados, o espaço – onde funcionava antes a L & L – promete agradar às marcas que comercializa, os arquitetos, parceiros e consumidores.

Os planos da Ilumine com a nova loja vão muito além de aumentar as receitas. Para valorizar fabricantes dos mais diversificados lustres, pendentes, luminárias, abajures, spots, entre outros produtos, a empresa separou um espaço para cada marca, onde os clientes podem passar tempos pensando em opções para os projetos.

Outra novidade do espaço, projetado pelas arquitetas Debora Rossi Florindo e Helen Granzote foi a área para produtos de iluminação para jardins, também conhecida como o lounge “Garden”.

Espaço Kids

Os consumidores que quiserem visitar a loja e não têm com quem deixar as crianças também foram privilegiadas: a Ilumine separou uma área para crianças com brinquedos para que as mamães e papais possam ver os produtos com tranquilidade. O pé direito alto e o pavimento mezanino favorecem também o visual, tanto para quem está dentro, quanto para quem está passando pela rua.

De acordo com Débora Rossi, o projeto é único na região e foi pensado para ser uma extensão da casa do cliente Ilumine. “Fizemos alguns lounges para que os clientes possam sentar-se em confortáveis poltronas, um sofá de estar para que as pessoas possam se sentar e olhar os lustres como se estivessem em casa”.

“Já conhecia o espaço há anos e fiquei muito feliz em poder participar do projeto da nova loja”, afirma Helen Granzote. De acordo com a arquiteta, a escolha da fachada foi muito bem-sucedida pois valoriza o projeto, por ser toda envidraçada e chamar a atenção dos transeuntes. “A própria loja se vende, por ser toda aberta e uma megavitrine por sua amplitude”, finaliza.

A nova loja fica na Rua Laura, 740, Centro, em Santo André.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here