Instituto Êxito lança aplicativo de mentorias gratuitas

Toolzz Mentor já está disponível para smartphones com Android ou iOS | Imagem: divulgação

O Instituto Êxito de Empreendedorismo, em parceria com a Edulabzz – um laboratório de inovação especializado em Edtech –, lança o Toolzz Mentor, aplicativo (app) que disponibiliza mentorias gratuitas com especialistas de todo o Brasil. No aplicativo, o mentorado pode escolher o mentor empreendedor, que irá lhe auxiliar com estratégias para realizar ações corretas dentro do seu negócio ou carreira.

No Toolzz Mentor, o usuário encontra, de maneira intuitiva, uma lista de mentores e pode escolher especialistas da sua área de atuação. Também é possível agendar mentorias, além de escolher se ela será uma sessão em grupo, individual, presencial ou online.

Após a escolha, o mentorado receberá uma notificação para não esquecer e organizar sua agenda. No aplicativo, também é possível consultar a agenda de disponibilidade do mentor e marcar suas sessões no melhor dia e horário, de acordo com a sua necessidade.

O presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, comenta a iniciativa. “Em tempos de pandemia, o aplicativo chega como uma ótima alternativa para que os profissionais possam continuar suas qualificações com os principais especialistas do Brasil. Tudo sem precisar sair de casa”, destaca.

Atualmente, o Instituto tem mais de 400 associados e um time de 34 fundadores. À frente da iniciativa, estão nomes de peso do empreendedorismo nacional como Antônio Carbonari Netto (fundador da Anhanguera Educacional), Celso Niskier (fundador e presidente do Centro Universitário Unicarioca), Cândido Pinheiro de Lima (vice-presidente do Hapvida), Eduardo Alcalay (presidente do Bank Of America/Merrill Lynch), Fábio Coelho (presidente do Google Brasil), Gustavo Caetano (presidente da Samba Tech), Gabriel Mário Rodrigues (fundador da Universidade Anhembi Morumbi), João Kepler (fundador e presidente do Fundo de Investimentos Bossa Nova), João Appolinário (fundador e presidente da Polishop), José Olympio (presidente do Banco Credit Suisse no Brasil), Chaim Zaher (presidente do grupo SEB), Rafael Furlanetti (diretor da XP Investimentos), José Roberto Marques (Presidente do IBC – Instituto Brasileiro de Coaching), entre outros.

Com o aplicativo, as expertises dos sócios servirão de norte para auxiliar os mentorados, afirma o CEO e fundador da Edulabzz, Lucas Moraes. “Com o Toolzz Mentor, estamos dando início à era da Educação Descentralizada. É como se fosse o ‘Uber’ da Educação. Já imaginou poder ter uma aula particular ou mentoria com aquele empreendedor que você admira? Já imaginou ter uma mentoria com Bill Gates?”, questiona.

O Toolzz Mentor já está disponível nas lojas de aplicativos para Android ou iOS. O app foi desenvolvido pela Edulabzz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here