Jovens fundam startup e lançam livros sobre empreendedorismo

0
219
“DISRUPTalks, Histórias e Dicas para quem sonha empreender” é um dos cinco livros, que serão divulgados no evento de lançamento da startup | Foto: divulgação

Em 17 de outubro, às 19h, no Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI) do Centro Universitário Belas Artes (Rua Dr. Álvaro Alvim, 154, Vila Mariana) ocorre o lançamento da startup DISRUPTalks, que surge com a missão de incentivar “pessoas comuns” a pensarem fora da caixa. Na ocasião, os jovens empreendedores Caroline Freitas, Gabriela Rossato e Pedro Yossef lançam também dois livros.

Com apoio da Editora Reflexão – fundada pela própria Caroline – e do Centro Universitário Belas Artes, o evento proposto condiz com a finalidade da DISRUPTalks, ou seja, ajudar pessoas a terem diferentes visões sobre si e sobre o mercado, desmistificando conceitos ultrapassados e ensinando-as a serem arrojadas e a despertarem as suas potencialidades.

Além do lançamento da startup, neste dia, serão apresentados ainda cinco títulos: “DISRUPTalks, Histórias e Dicas para quem sonha empreender” de Caroline Freitas e Leila Rabello; “DISRUPtalks, Histórias que inspiram ação e transformam insights em negócios” dos sócios responsáveis pela startup: Caroline Freitas, Gabriela Rossato e Pedro Yossef; “Marketing de Influência” de May Oliveira; “Tenha Cicatrizes: Como empreender e aprender com seus erros” organizado por Alessandro Saade e por fim, “Gestão de Encantamento 2: Como a mágica acontece” de Marina Pechlianis.

A iniciativa visa desmistificar o conceito de que o empreendedorismo, gestão de negócios, inovação e gestão de futuro são algo restrito, inatingível e seleto a um grupo específico de pessoas. Assim, o púbico terá não só a DISRUPtalks, mas também os livros ricos em soluções aplicáveis a qualquer negócio, ou estágio de carreira.

Cada um dos idealizadores da DISRUPtalks possui uma extensa bagagem quando o assunto é empreendedorismo para que hoje possam auxiliar terceiros.

Além destes profissionais, o evento também contará com a presença da escritora e empreendedora Marina Pechlivanis. Autora do livro “Gestão de Encantamento 2: Como a mágica acontece”, um manual com as experiências práticas, dicas valiosas e fórmulas mágicas para você se autoconhecer, se inspirar e superar seus objetivos com foco e encanto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here