Labi Exames inaugura unidade a terceira do ABC

Laboratório cresce em uma das principais áreas da região metropolitana de São Paulo; já existem lojas em Diadema e Santo André

Foto: Reprodução/Labi Blog

O Labi Exames abre a sua terceira unidade no ABC, localizada em São Bernardo do Campo. Hoje, o laboratório já possui unidades em Diadema – inaugurada em janeiro do ano passado – e em Santo André – funcionando desde 2018. Ser um laboratório sem complicações é o propósito da empresa que foi a primeira a vender exames e vacinas online no País.

Parte da cidade de São Bernardo do Campo já é atendida hoje pela equipe domiciliar da unidade de Santo André, mas a chegada da unidade representa uma expansão na disponibilidade dos serviços já oferecidos – exames, testes e check-ups. A previsão é que o serviço de vacinação domiciliar esteja disponível para os moradores da cidade entre o fim de setembro e o início de outubro.

Marcelo Noll Barboza, presidente e fundador do Labi, explica o propósito do laboratório: “criamos o Labi em 2017 para descomplicar o acesso das pessoas a vacinas e exames de qualidade. Nossa proposta de valor tem se mostrado especialmente atraente para aqueles que não têm plano de saúde, hoje somam cerca de 550 mil na região do Grande ABC. Nosso carro-chefe ainda são os exames tradicionais, solicitados após consultas médicas”, finaliza.

Para celebrar a inauguração, o Labi distribuirá um folheto-desconto na região próxima à localização da unidade. Em posse desse material, o cliente terá um voucher de R$ 50 de desconto na sua primeira compra, desde que atinja o mínimo de R$ 75 em compras. É possível usar o desconto apenas uma vez por número de CPF. A promoção de inauguração vale pelos primeiros 90 dias após a abertura da loja, que fica na Avenida Francisco Prestes Maia, 143, no Centro da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here