Leo Madeiras promove mega live sobre máquinas estacionárias

Com descontos e sorteios exclusivos, evento intitulado de "Mega Feirão" acontece na unidade de Santo André no dia 23 de setembro, das 15h30 às 17h30, e será transmitido ao vivo no canal do Youtube da rede

Leo Madeiras em Santo André. Foto: divulgação.

Com o objetivo de otimizar e acelerar a produção dos projetos dos marceneiros, a Leo Madeiras, maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do Brasil, promove no dia 23 de setembro, das 15h30 às 17h30, no canal do Youtube da rede, uma mega live com informações e demonstração ao vivo do funcionamento dos mais diversos modelos de máquinas estacionárias.

Intitulado de “Mega Feirão”, o evento acontece na unidade de Santo André (SP) da Leo Madeiras e será apresentado pelo garoto-propaganda da rede, professor José Fernandes e também pelo Gerente de Produtos Everton Nogueira. Além de descontos para a compra das máquinas estacionárias e sorteios exclusivos, a mega live contará com a participação do piloto de automobilismo Rafa Seibel, que estará com seu carro de corrida e fará uma tarde de autógrafos.

“O mercado de máquinas estacionárias para a marcenaria está aquecido e a tendência é que o ritmo se mantenha no segundo semestre do ano, período que, tradicionalmente, o marceneiro recebe uma maior demanda de projetos, surgindo a necessidade de investir em equipamentos que otimizem a produção. Por isso, queremos dar aos nossos clientes a solução perfeita para acelerar o trabalho de todos os níveis de profissionais, desde o iniciante, que está buscando sua primeira coladeira manual, até o já estabelecido, que precisa de máquinas automáticas para aumentar sua produtividade”, explica Jorge Aharonian, Gerente de Marketing da Leo Madeiras.

A fabricante de máquinas estacionárias Maksiwa será o fornecedor âncora da mega live, no entanto, outros importantes parceiros da Leo Madeiras como Baldan, Makita, Dewalt, Stanley, Freud e Bosch também participarão do evento.

Serviço:

Live “Mega Feirão”

Data: quinta-feira, 23 de setembro de 2021
Horário: das 15h30 às 17h30
Local: canal da Leo Madeiras no Youtube

Sobre a Leo Madeiras

Fundada em 1943, a Leo Madeiras evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro, no bairro do Brás, região central da cidade de São Paulo, para a maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do Brasil. A rede conta, hoje, com 111 lojas, sendo duas no Paraguai. No Brasil, está presente em 24 estados, incluindo o Distrito Federal. Com uma equipe de mais de 3 mil profissionais, a empresa dispõe do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 produtos ofertados.

A Leo Madeiras ainda tem um depósito central e uma sede administrativa no bairro da Lapa, também na capital paulista, e suas lojas estão localizadas em pontos estratégicos tanto na Grande São Paulo quanto em cidades de grande projeção nas regiões Sudeste, Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A rede também atua na prestação de serviços de concessão de crédito a profissionais da área, contribuindo com o crescimento dos setores moveleiro e de marcenaria, assim como de construção, reforma e decoração no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here