Lilly Modas completa 21 anos

Loja tem roupas para recém-nascidos, infantojuvenil e adultos | Foto: reprodução Facebook

Vivian Silva

A Lilly Modas – loja de roupas andreense multimarcas para recém-nascidos, infantojuvenil e adultos (feminino e masculino) – completa 21 anos em 1º de abril. Sob o comando das sócias-proprietárias e primas, Rosângela Acencio Pereira e Liliana Pereira Ribeiro dos Santos, o empreendimento conta com uma ampla carteira de clientes fidelizados.

De acordo com Rosângela, a estratégia para o sucesso é o bom atendimento e amar o que se faz. “Eu tenho o maior prazer na venda, em ver o cliente sair satisfeito”, conta a sócia-proprietária, que orienta ainda as sete vendedoras do local.

Lilly Modas foi fundada pelas sócias-proprietárias Rosângela Acencio Pereira (à frente) e Liliana Pereira Ribeiro | Foto: divulgação

Além disso, as sócias-proprietárias trazem no “DNA” a expertise para a gestão do negócio, pois o ramo de roupas é algo que existe na história da família, desde gerações passadas, ou seja, a avó paterna de Rosângela já vendia roupas, assim como seus pais e demais parentes.

Sobre os 21 anos de trajetória, Rosângela se diz “realizada”. “Nos dias de hoje, no país que nós vivemos, com tanta burocracia e tantos impostos, eu acho que é se considerar muito bem sucedida e realizada profissionalmente, porque é uma maratona, cada dia é um desafio novo e a gente tem que buscar a melhor solução”, afirma.

Driblando as adversidades

O ano de 2020 começou positivo na Lilly Modas, a loja teve um crescimento de 8% nas vendas, nos dois primeiros meses. Já com a incertezas causadas pela pandemia do novo coranavírus (Covid-19), a loja tem atuado por meio das redes socias (Facebook e Instagram) na divulgação de algumas peças e, na medida do possível, realiza entregas via delivery.

A Lilly Modas fica na Alameda Vieira de Carvalho, 261, bairro Santa Teresinha, em Santo André. Tel.: 4997-5245 / 97128-6145.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here