Livraria Pacobello representa o ABC na Bienal Internacional do Livro

0
126
Livraria de Santo André tem estande na Bienal do Livro; evento segue até domingo (12) | Foto: Divulgação

Pela segunda edição consecutiva, o ABC está representado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento foi aberto ao público nas última sexta-feira (3) e segue até o próximo domingo (12), no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Lá, na Rua H, número 20, está localizado o estande da livraria Pacobello, de Santo André, que marca presença na bienal pela segunda vez. Este ano, porém, existem novidades: o espaço reservado ao negócio do ABC é maior e, consequentemente, a variedade de títulos e gêneros à disposição do público também.

De acordo com informações cedidas por Mirian Pacobello, que faz parte da equipe que dirige o negócio, o primeiro fim de semana do evento “foi surpreendente”. O movimento foi intenso desde o primeiro dia e avaliação foi positiva, revela.

Mirian lembra que os aficionados pelo mundo dos livros que visitarem o espaço da Pacobello terão acesso à raridades e clássicos da literatura nacional e internacional, além de quadrinhos e publicações relacionadas as mais diversas áreas do conhecimento. “A gente tentou levar para lá uma miniatura da loja, com um pouco de tudo do nosso acervo”, conta.

O Pavilhão de Exposições do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, em Santana, na capital. Para mais informações sobre a Bienal, acesse www.bienaldolivrosp.com.br. Para contatar a Livraria Pacobello, ligue 4432-3888 ou 3705-1291.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here