Loja andreense de presentes criativos tem aumento de 45% no faturamento

Loja Eu Quero Presentes tem cerca de 2,5 mil itens | Foto: divulgação

Vivian Silva

Quem busca uma lembrança irreverente, ou mesmo algum produto temático, pode encontrar na loja Eu Quero Presentes, em Santo André, cerca de 2,5 mil itens diversos, que estão disponíveis também no e-commerce da marca.

Sem revelar o valor exato do faturamento, o proprietário da loja, Alexandre Campolino, conta que em dezembro as vendas aumentaram 45%, em relação ao mesmo período do ano anterior.

De acordo com Campolino, as vendas de presentes criativos podem crescer bastante na região. “O segmento aqui no ABC é muito raro. O pessoal não procura muito em vila, vai procurar mais em shopping”, avalia.

Na unidade da Eu Quero Presentes é possível encontrar desde canecas temáticas até macacões (infantil e adulto) de personagens. Almofadas, pantufas e cobertor com mangas estão entre os itens presentes na extensa e variada lista de produtos da loja.

“Por exemplo, agora houve o lançamento da Frozen (filme), meus fornecedores já ‘correram’ desde julho, para a gente comprar produtos da Frozen, então a ideia é sempre que lançar um filme da Disney, a gente já tenha produtos na loja”, explica o proprietário, ao garantir que sempre há novidades no local.

A loja Eu Quero Presentes fica na Rua Leonilda 545, bairro Camilópolis, em Santo André. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here