Maddie, loja feminina criada no ABC, conquista mulheres de todo o País

0
161
Criações da marca são inspiradas no estilo retrô | Foto: Divulgação

Fundada em 2013, com uma identidade inspirada no vintage e uma pitada de fofura, a Maddie tem a missão de proporcionar um ambiente mágico por meio de produtos criados para mulheres autenticas, românticas, livres e sonhadoras.

Criada por Amanda Nascimento, a marca possui confecção própria. “Somos uma empresa autoral e cuidamos de todos os detalhes com muito amor, valorizamos o trabalho artesanal e sustentável”, diz Amanda.

As coleções vêm recheadas por estampas lúdicas e encantadoras que remetam os temas propostos pelo Maddie. O principal diferencial da marca é uma tabela de medidas ajustada ao PP até o GG, para atender democraticamente todos as mulheres.

Outro fator relevante da marca é que toda criação, produção, marketing e todas as vertentes de negócios são feitas por mulheres. “Apoiamos o empreendedorismo feminino e a igualdade de gênero no mercado de trabalho. Somos uma marca com uma pitada retrô, lúdica, feminina e, principalmente, cute”, fala a fundadora.

Atualmente a Maddie atende todo o Brasil por meio do site http://www.maddiestore.com.br. Quem visitar o portal da marca encontra atualmente vestidos, blusas, saias e o restante da coleção Céu de Sonhar – Verão 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here