Madero inaugura quinta unidade no ABC

Recém-inaugurado em São Caetano do Sul, o Madero Container Nazaret abriu suas portas dando as boas-vindas à comunidade local com um almoço beneficente em prol das crianças do Núcleo de Convivência Menino Jesus. Na ocasião, foram doados R$ 8.290 para a instituição, que cuida de 130 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A ação é tradicional na rede, que beneficia, em todas as novas unidades do país, instituições locais, como forma de agradecimento e comemoração à chegada da marca. “Essa doação vai proporcionar ao Núcleo comprar alimentos, materiais para as atividades, pagar contas importantes como luz e água. É com esse tipo de ajuda da sociedade civil que conseguimos manter tantas crianças”, diz José Edson Alves, coordenador administrativo do Núcleo.

O quinto restaurante da rede no ABC está localizado em um dos mais tradicionais bairros da cidade, o Barcelona. A unidade ocupa um terreno de 1.430 metros quadrados, com 270 metros de área construída e capacidade para 124 pessoas.

Grafitado

Assim como o Madero Container Kennedy, em São Bernardo do Campo, inaugurado no ano passado, o novo restaurante chegou com um contêiner inteiramente grafitado pelo renomado artista plástico Rimon Guimarães.

Com convites de galerias de arte e projetos pelo mundo, como Amsterdã, Síria, Minsk, entre outros lugares, o paranaense inspirou-se em micropartículas que ficam invisíveis no ar e que lembram pólens. O contêiner ganhou um amarelo vibrante. “Foi uma criação bem livre e que praticamente surgiu quando comecei a grafitar o contêiner”, diz o artista.

Restaurantes no ABC

O Madero chegou com tudo ao ABC. Nos últimos 12 meses a região recebeu quatro restaurantes – Madero Steak House São Caetano, Madero Container Santo André, Imigrantes Km 35 e o Kennedy, os dois últimos em São Bernardo do Campo.

O Madero Container foi lançado pelo chef Júnior Durski, em 2014, como uma das principais vias de expansão da rede no Brasil e hoje já conta com mais de 40 unidades no País. O cardápio do Container é mais enxuto que o tradicional das Steak Houses e o modelo segue a linha fast casual, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa. Oferece entradas, sanduíches e sobremesas. Para facilitar as escolhas dos clientes, o Madero Container também conta com combos: cheeseburgers, batata frita e refrigerante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here