Marca Nook Store chega ao mercado com opções em vestuário masculino e feminino

Os investimentos em novos negócios na área digital continuam aquecidos. De olho nesse mercado, o empreendedor Fábio Silva, de São Caetano do Sul, lançou ontem (5) a Nook Store, loja virtual de moda e decoração. O negócio conta com o tatuador Felipe Ponchio como sócio.

“Começamos o planejamento no último mês de novembro e vimos que chegou o momento de apresentar nossa marca ao mercado”, comenta Silva, sócio-proprietário. “Utilizamos o estúdio de tatuagem, inicialmente, para a abertura de um bar para reunir pequenos grupos de amigos. Começamos a observar que poderíamos ter algum produto para atender o público e chegamos a marca de vestuário”, complementa.

A coleção atual é assinada pela estilista Verônica Alves e as peças, de fabricação própria, destacam os trabalhos de Ponchio nas estampas. Com proposta inicial para atendimento ao público masculino e já com desenvolvimento de uma coleção para as mulheres, a Nook Store destaca opções de moda esportiva e casual.

“Ao contrário de outras lojas da web, contamos com peças exclusivas e limitadas. Buscamos as tendências do mercado internacional para formatar nossa coleção e buscamos no mercado têxtil os melhores tecidos para confeccionar as peças”, sintetiza Silva.

Interessados podem conhecer as Nook Store por aqui ou em plataformas B2W, como Magazine Luiz, Casas Bahia, Lojas Americanas, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here