MBigucci inaugura a Next Coworking, nova empresa do grupo

Estações de trabalho compartilhadas atenderão profissionais liberais, empreendedores e pequenas empresas que estão enxugando custos com a pandemia

Foto: Divulgação

Amanhã (6), o Grupo MBigucci inaugura a primeira unidade da Next Coworking, a nova empresa do grupo. O espaço de trabaho compartilhado está localizado na Avenida Cursino, 2.400, no Jardim Saúde, em São Paulo, nas dependências do edifício Boulevard Office.

Marcelo Bigucci, que está à frente da Next, comenta que a intenção é oferecer um espaço moderno, seguro e com preço justo. “Nosso objetivo é atender a uma nova demanda que surgiu com a pandemia, principalmente os profissionais liberais, empreendedores independentes e microempresas que estão reduzindo custos com espaço físico. O coworking é uma tendência que veio para mudar a forma como as pessoas trabalham, compartilham e se relacionam entre si. Mais uma inovação que agregamos à marca MBigucci”, explica Bigucci.

A unidade terá 14 estações de trabalho, espaço café, sala de reunião e infraestrutura completa com internet (300 gigas), telefonia, ar condicionado, tv, lousa de vidro, mobília ergonômica e decoração moderna. Bigucci explica que as estações foram feitas com mesas de 1 metro e 65 centímetros, maiores que o tradicional do mercado, já prevendo o distanciamento exigido para prevenção ao coronavírus. O local também disponibiliza álcool em gel na entrada e será exigido o uso de máscaras. As salas e estações de trabalho serão higienizadas constantemente.

A Next Coworking trabalhará com planos mensais e também com aluguel de estação de trabalho por períodos de duas horas. O edifício Boulevard Office, onde está instalada a Next Coworking, possui segurança, estacionamento e lojas com variados serviços no térreo.

Next chegará ao ABC

A previsão do Grupo MBigucci é levar a Next Coworking também para a cidade de São Bernardo do Campo ainda este ano. “O endereço escolhido será o prédio-sede da construtora MBigucci, na Avenida Senador Vergueiro, 3597, no Rudge Ramos. Lá serão 30 estações de trabalho no mesmo modelo da unidade Jd. Saúde”, adianta Bigucci.

Ação Social

No espaço serão oferecidos café, água, refrigerantes, sucos, snakes no geral. A forma de pagamento será via dinheiro com a ação social Dr. Honesto: “Haverá uma tabela de preço dos produtos, um cartaz explicativo e um cofre para ser depositado o dinheiro voluntariamente. Toda a renda líquida arrecadada será destinada ao Lar Pequeno Leão, entidade de acolhimento para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here