Nova diretoria do CIESP Santo André toma posse

0
473
Posse ocorreu na última terça-feira (5)

Da Redação

A nova diretoria do Centro Regional das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) Santo André foi apresentada durante cerimônia de posse na última terça-feira (5), no Hotel Plaza Mayor, em Santo André. Participaram do evento mais de 150 convidados, entre autoridades, representantes da iniciativa privada, de instituições sindicais e do Poder Legislativo.

A gestão tem como diretor-titular Norberto Luiz Perrella para o quadriênio 2018/2021. Perrela substitui Emanuel Teixeira, que continua na diretoria na função de segundo vice-diretor. Kinji Yamamoto é o primeiro vice-diretor.

Da esq. Para a dir.: Teixeira, Kinji e Perrella, membros da diretoria recém-empossada

Em seu pronunciamento, o diretor-presidente ressaltou o papel importante em dirigir a CIESP Santo André, que também representa Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.
“Estamos prontos para atender as demandas dos empresários e discutir os problemas regionais, pois temos convicção de que a região precisa desse debate conjunto para saber onde está e se preparar para o futuro. Vamos colocar a entidade como participante do planejamento do desenvolvimento econômico regional e buscar parceiros políticos alinhados à nossa estratégia”, salienta.

Sobre a conjuntura econômica, o dirigente disse que o setor já passou por dificuldades, mas agora há sinais que apontam para o crescimento. Apesar disso, criticou a falta de empenho do poder público com as empresas. “A indústria regional ficou de lado, inviabilizando interesses e estratégias de investimentos. Somos quase uma cidade dormitório, basta ver a grande massa de trabalhadores que saem daqui para trabalhar em outros locais e acabam movimentado a economia fora da região. É hora de pensar num futuro melhor, já fizemos muito, mas ainda precisa muito mais, principalmente ações que atendam as demandas da região”, acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here