Organique expande atuação em meio à pandemia

Uma rede de conveniência e e-commerce chilena fará parte do portfólio da empresa Organique | Foto: Freepik

A Organique, marca pertencente ao Brasil Beverages, pioneira na produção de chás gelado e energéticos orgânicos no Brasil, é exemplo de empresa que inovou para superar a crise causada pela Covid-19 e obteve êxito. A marca gaúcha, que já realiza exportação constantemente para a Austrália, Europa e Ásia, começou a exportar também para o nosso vizinho Chile, segundo o sócio-diretor da Organique, João Sattamini.

“Uma rede de conveniência e e-commerce chilena fará parte do nosso portfólio de parceiros para a venda dos produtos ao consumidor final”, Sattamini. Para além disso, a empresa começa a se programar para a retomada nos Estados Unidos, país onde o crescimento de energético cresceu 30% nos últimos seis anos. Atualmente 20% do faturamento da Organique são provenientes de exportação, um crescimento de 50% em relação à 2019.

Além disso, no período de isolamento social devido à pandemia da Covid-19, a venda online alcançou uma alta inédita de três dígitos, crescendo mais de 200%. “Atualmente o nosso objetivo é crescer ainda mais e aumentar as vendas diretamente para pessoa física e não somente aos distribuidores e supermercados como era a estratégia inicial. Também como estreitamento de relacionamento com o cliente final, queremos melhorar a ouvidoria de feedbacks, as entregas, a experiência e os produtos. Este momento de crise está nos fazendo reinventar”, revela Sattamini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here